O que acontece quando processos são complexos, atividades não previsíveis, város casos de exceção e necessidade de tomada de devisão nos vários níveis e papeis distintos:
Incremento de custos e riscos de processos imprevístos.
Complexidade de informações e documentação.
Demandas maiores para a produtividade em meio a decisões complexas.
Alta expectativa de nível de atendimento ao cliente.
Regulamentação cada vez mais presente, complexa e instável.
Colaboradores com baixa proatividade ou tomada de decisões precipitadas.
ALGUMAS CARACTERÍSTICAS:
INTEGRANDO PESSOAS, PROCESSOS E INFORMAÇÃO
Transação ou processo que é aberto, analisado e concluído para a resolução de um determinado requisito de negócio.
Um "Case" é composto por múltiplos documentos, pessoas, regras, prazos, etc.
Todos os dados envolvidos do "Case" devem ser mantidos como evidência dos fatos.
MELHORIA
CONTÍNUA
Relatórios e análises abrangentes proporcionam aos gestores a visão de todos os tipos de informação para avaliar e agir rapidamente.
Painéis de informação em tempo real permitem antecipação aos fatos.
Insights - Análise de conteúdo exclusiva para uma percepção mais aprofundada do caso.
DOCUMENTOS PARA RESULTADOS
Busca avançada de documentos.
Documentos disparam processos e processos geram documentos.
Gestão do ciclo de vida do documento.