Gestão de Casos Adaptativos (Processos)
IBM Case Manager®

Flexibilidade e Produtividade nos processos!



O que acontece quando processos são complexos, atividades não previsíveis, város casos de exceção e necessidade de tomada de devisão nos vários níveis e papeis distintos:

Incremento de custos e riscos de processos imprevístos.

Complexidade de informações e documentação.

Demandas maiores para a produtividade em meio a decisões complexas.

Alta expectativa de nível de atendimento ao cliente.

Regulamentação cada vez mais presente, complexa e instável.

Colaboradores com baixa proatividade ou tomada de decisões precipitadas.

IBM Case Manager©

A gestão de casos que, além das funcionalidades da gestão de processos tradicional, oferece o tratamento de casos de exceção e aderência às constantes modificações em políticas e regras para o atendimento à legislação, medidas regulatórias e melhorias operacionais da organização.

ALGUMAS CARACTERÍSTICAS:

INTEGRANDO PESSOAS, PROCESSOS E INFORMAÇÃO

Transação ou processo que é aberto, analisado e concluído para a resolução de um determinado requisito de negócio.

Um "Case" é composto por múltiplos documentos, pessoas, regras, prazos, etc.

Todos os dados envolvidos do "Case" devem ser mantidos como evidência dos fatos.

MELHORIA
CONTÍNUA

Relatórios e análises abrangentes proporcionam aos gestores a visão de todos os tipos de informação para avaliar e agir rapidamente.

Painéis de informação em tempo real permitem antecipação aos fatos.

Insights - Análise de conteúdo exclusiva para uma percepção mais aprofundada do caso.

DOCUMENTOS PARA RESULTADOS

Busca avançada de documentos.

Documentos disparam processos e processos geram documentos.

Gestão do ciclo de vida do documento.